No ramo de seguros é fundamental ter amplo conhecimento do portfólio de produtos e do mercado em geral. Por isso é importante que o corretor invista em estudos relacionados ao universo digital e em vendas para se tornar mais que um ótimo corretor, mas também um excelente vendedor. Conheça alguns cursos que vão auxiliá-lo na sua capacitação em vendas. 

  • UDEMY – DA PROSPECÇÃO AO FECHAMENTO – Focado no aprendizado em técnicas de vendedores de sucesso, o curso engloba toda a dinâmica de venda, desde a prospecção à técnicas de fechamento de negócios, com o intuito de garantir capacitar o profissional a executar sua ideia na prática.


  • SEBRAE – COMO VENDER MAIS E MELHOR  O curso gratuito abrange a ideia de que vender mais é consequência de vender melhor, ensinando a definir metas e ações para conquistar mais clientes e gerar melhores resultados para o seu negócio, além de compreender os aspectos que influenciam suas vendas e entender o papel do desenvolvimento e motivação no desempenho da sua equipe comercial.


  • FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS (FGV) – GESTÃO DE VENDAS – O gerenciamento de vendas inclui fatores como política comercial, estrutura do plano de marketing e abordagem de vendas. É dessa forma que o curso se apresenta, analisando e discutindo o conceito de vendas, bem como os tipos de compradores e plano de ação através da cobertura de mercado.


  • SENAC – COMUNICAÇÃO EFETIVA EM VENDAS: AUMENTANDO RESULTADOS – Para quem busca aprimorar sua comunicação dentro do universo de vendas, em formas de estilos e expressões verbais e posturais, a fim de qualificar sua atuação como vendedor, o curso capacita as vias de atendimento para objetivar o vendedor e se tornar mais assertivo seu posicionamento diante ao cliente.


  • INSTITUTO VENDAMAIS – NEGOCIAÇÃO DE ALTA PERFORMANCE (NAP) – Para quem busca construir uma visão organizada do que fazer em cada etapa de uma negociação para obter excelentes resultados, as aulas vão ensinar técnicas necessárias para fomentar relacionamentos e parcerias sólidas que valorizam seus produtos e serviços, mantendo sua margem de lucro ao final de cada operação comercial.


Pensando em qualificar ainda mais suas vendas e expandir suas metas? Entre em contato com a gente!